por Tácito Chimato
Justiça seja feita: Rocinha tem raça. Em quarenta minutos de jogo, o time com o maior número de campeonatos (quatro copas CAHIS) não parou de pressionar. Contudo, isso não bastou contra o futebol habilidoso do Orfanato, que marcou nada mais que 13 gols e fechou o gol contra as investidas do time adversário.
Brilharam pelo lado da Orfanato os jogadores Rafael – que marcou um dos gols mais bonitos da Copa, com um catiripapo do meio de campo - Serginho, Nescau. Porém, ninguém jogou mais que o camisa 14 Eder. Inspirado, o jogador marcou gols de todos os jeitos, e, quando não estava botando a bola no fundo da rede, auxiliava nas jogadas dos companheiros. Em um de seus lances individuais, Eder partiu sozinho da área do goleiro Tércio, disparou pelo Almeidão e acertou um golaço.
Do lado da Rocinha, faltou habilidade dos jogadores para equiparar o futebol. Mas em nenhum minuto o time parou de pressionar a Orfanato. Destaque para o goleiro Luciano, que realizou defesas milagrosas.
Sobre o desempenho do time, o jogador Eder afirmou “Facilidade não. Nós impusemos nosso futebol, mostramos respeito e provamos que estamos na disputa do titulo”. Aos outros times, resta se prepararem: Orfanato vêm aí.
Pede música !
E quem faz mais de três gols também pede música aqui! Inaugurando nosso novo e superoriginal quadro, o atacante da Orfanato:
“Do Outro Lado Da Cidade - Zezé de Camargo e Luciano. Dedico para os companheiros da Kaxeta” – Eder, Craque da partida.
Esse ano o time da Orfanato leva essa copa eim! rs
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa do blog, adorei a idéia!
Luma