domingo, setembro 18, 2011

A goleada do time 22


por Mariana Borba e Nathália Viegas

O segundo jogo da Copa CAHIS ocorreu entre as equipes Calangaço e 22. A partida começou calma, com os times trocando passes e com o domínio da equipe 22 sobre a bola, que atacou mais e logo abriu o marcador sobre o oponente. O time apresentou certa facilidade sobre o time adversário que estava desentrosado. A equipe 22 caracterizou-se pelas jogadas individuais, que muitas vezes acabaram em gols. A Calangaço teve poucas, mas boas chances de gol no primeiro tempo. Porém encontrava grande dificuldade para finalizar as jogadas, o que resultou na vitória parcial de 10 a 0 do time 22 no primeiro período.
De volta ao segundo tempo os jogadores da Calangaço entraram mais animados e atacaram mais. O time estava determinado a diminuir a diferença para o rival. Na metade do segundo tempo a equipe que já estava em desvantagem marcou um gol, tão comemorado, que alguns torcedores se perguntaram se já era a final da Copa.
Mesmo errando muitos passes, o time conquistou até quem não estava torcendo, levando o jogo de forma leve e divertida. Mas a reação veio tarde, a equipe 22 que obteve o mando do jogo nos dois tempos da partida, fez 13 gols no segundo tempo resultando na vitória sobre a Calangaço, por 23 a 1.
Quem arrancou risos e aplausos da torcida foi o jogador da Calangaço Judeu, que não desistiu do jogo mesmo errando a maioria dos passes, e era o quem mais parecia estar se divertindo. O espírito do jogo pôde ser descrito pela frase do narrador Juan: “Copa CAHIS: Se você quer ver lances bizarros, vêm pra cá, vem!”


Calangaço x  22 

Calangaço x  22 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corneta aí!