quarta-feira, setembro 21, 2011

Começo frio na partida entre Zona e Lêm-Kaza

por Mariana Borba

A úlima partida de segunda-feira (20), foi marcado por jogadas bonitas, mas poucas finalizações. O jogo, que começou morno, teve uma guinada a partir da metade do primeiro tempo, quando a Zona fechou o placar em 5 a 1 em cima da Lêm-Kasa. O resultado final foi 10 a 3 para o time das moitas.
O desempenho da Zona poderia ter sido melhor se os jogadores estivessem mais entrosados em quadra. Apesar da atuação de KGB, o melhor no jogo, a Zona perdeu boas oportunidades de ampliar o placar. A Lêm-Kaza contou com os chutes fortes de Jaspion, nos dois tempos, porém eram pouco precisos na maioria das vezes. Bem, pontaria faltou nos dois lados, muitas jogadas bem articuladas eram interrompidas com chutes errados e poucos gols.
Os dois times também puderam contar com a boa atuação de seus goleiros, que salvaram inúmeras bolas. Pastor, goleiro da Lêm-Kaza, foi um dos maiores responsáveis para que o resultado não fosse ainda mais desfavorável para a equipe.
No início do segundo tempo, Jaspion faz a bola entrar antes do primeiro minuto, contagiando a torcida (que fez por merecer o destque mais abaixo). E a Zona ampliou. César, que apesar de não estar na maioria das finalizações, soube aproveitar as oportunidades e fazer o gol. Destaque também para Davi, bastante ágil em quadra.
Enquanto isso, no time da Lêm-Kaza, o jogador mais rápido e presente nas jogadas também era quem mais tentava driblar os adversários e perdia a bola. Modesto ignorava as jogadas coletivas e não foi nas individuais que se deu bem. O técnico da Lêm-Kaza (isso mesmo, técnico !), Lucas (vestido de terno!), disse que faltou sorte ao time, e mais jogadores na reserva, pois os sete se cansavam e não havia reposição.


Thaís, a musa da Copa CAHIS!”

A torcida estava lá gritando, chingando, passando frio... no melhor estilo Copa Cahis. No meio dela, a primeira musa em carne e osso que compareceu ao jogo, segurando o mascote e devidamente uniformizada, foi a estudante de Letras Thaís. Como toda boa torcedora, apoiava o time da Lêm-Kaza nas melhores jogadas, mas acabou cobrando o melhor performance da equipe em quadra. Coincidência ou não, o nome da musa já rima com a Copa. Estaremos acompanhando o desempenho dela durante a competição.


Pede música! 
Quem faz três gols, pede música! KGB pede Watermelon Man, de Herbie Hanckock! Curte aí, goleador!


Jaspion, que também fez três gols pediu a música Rockfeller Skank, de Fat Boy Slim, clássico!
http://www.youtube.com/watch?v=FMrIy9zm7QY


Jogo: Zona 10 X 3
Jogadores: (Zona) KGB, Renato, Xana, Alexandre, Jeffy, César, Daiu, Taubaté, Taruíra. (Lêm-Kaza) Burro, Batata, Jaspion, Gafanhoto, Pastor, Aloha, Lesado, Modesto
Destques: KGB

10 comentários:

  1. Destaque para a musa do Lém Kaza!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, queria ter ido ao jogo. Parabéns à equipe pelas matérias, estão muito bem escritas! Continuem fazendo esse ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. O Jaspion tb fez 3 gols! Cd a musica dele??

    ResponderExcluir
  4. Ué, é só pedir. Todos que fizerem 3 gols ou mais devem pedir música!

    ResponderExcluir
  5. Goleiro que faz três defesas deveria poder pedir música também

    ResponderExcluir
  6. Rockafeller Skank - Fatboy Slim

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Taí Jaspion, para relembrar o FIFA!

    ResponderExcluir

Corneta aí!