terça-feira, setembro 20, 2011

Chora Rita e Mocada , partida agitada do início ao fim

por Kíria Ribeiro
Com início às 22h50 da noite de segunda-feira (19), a partida entre Chora Rita e Mocada foi agitada e animadora. Isso porque os atletas jogaram com personalidade e persistência. As duas equipes entraram em quadra dispostas a levar os três pontos para casa. E foi o que aconteceu.
O placar foi largo para o time da Chora Rita, que venceu por 15 a 2. Mas não significa que foi fácil. Ao contrário, a Mocada dificultou bastante o jogo. O goleiro Pedro, da Mocada fez defesas incríveis ao longo da partida. Pelo lado da Chora Rita, os destaques foram Alex e Rafael. Os rapazes simplesmente não paravam de fazer gols, meus caros. Os dois juntos fizeram dez ao total.
O time da Chora Rita jogava com raça. Não tinha lance nem bola perdida para eles. Marcavam e pressionavam a Mocada, que pecava demais nas finalizações. Os jogadores chegavam ao gol de Jorge algumas vezes, mas não concluíam bem.
A partida foi recheada de jogadas decisivas. Cobranças de faltas para os dois lados que levaram perigo aos goleiros. O jogo também teve um lance duvidoso: a bola da Chora Rita chegou a entrar, mas o juiz não marcou nada. Mesmo com esse gol não marcado, a Chora Rita não desistia e jogava com certa inteligência, não dando espaços ao time adversário.
A Mocada alcançou o resultado com um gol de Rafael e o outro contra, de Lorenzo. “Infelizmente não conseguimos vencer, mas estar praticando esporte é sempre bom”, disse Uxi, do time da Mocada. Para Rafael, da Chora Rita, a experiência também foi produtiva. “O jogo foi bom. A equipe está unida e isso é o que é importante em um campeonato como esse”, afirma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corneta aí!