terça-feira, setembro 27, 2011

Burnig Bloch x Cangaço pela segunda rodada da Copa

por Kíria Ribeiro  

O jogo entre Burning Bloch e Cangaço começou às 23h50 da noite de ontem (26) e contou com a presença de um bom público,apesar do horário. Quem esteve lá assistiu a vitória de 17 a 2 do time da Burning Bloch, pela segunda rodada da Copa Cahis. A equipe conseguiu achar o caminho do triunfo com gols decisivos de Felipe, Lobão, Marrone, Gláuber e Miguel. Leandro descontou duas vezes para a equipe do Cangaço,que contou com a presença de sua fanática torcida. A partida foi fraca tecnicamente e merecia ter sido mais bem jogada. Mas, disposição não faltou aos atletas, que fizeram de tudo para sair com os três pontos.
   O jogo contou com muitos lances curiosos: escorregões, canetadas e furos na cara do gol. Foi divertido de se ver. As equipes aproveitaram os espaços nos sistemas táticos adversários com muita alternância de ataques, contra-ataques e diversas conclusões ao gol no primeiro tempo. O Burning Bloch logo abriu o placar em uma jogada armada na pequena área: Felipe chutou forte para o gol, 1 a 0. As jogadas eram bem disputadas, os times se empenhavam muito pela vitória. Porém, esbarravam em seus próprios deslizes e limitações. Com muitos erros de passes e chutão para rifar a bola.
   O time do Burning Bloch ainda sim estava um pouco melhor na partida e conseguiu um placar elástico. O Cangaço tentava, mas não conseguia acertar o gol. Chutava, chutava, mas pecava nas finalizações.
As equipes voltaram para o segundo tempo e o mesmo futebol confuso e desorganizado continuava. Com a derrota parcial, o Cangaço tentava se lançar mais pro jogo, e, como estava mais exposto, acabou permitindo o contra-ataque adversário.
        Jogador do Burning Bloch, Lobão, declarou que o jogo foi tranquilo, porém, com muitos lances de perigo para o adversário. “Nossa equipe estava afobada para conseguir logo o resultado. Erramos muito, mas conseguimos a vitória”. Leandro, autor dos dois gols do Cangaço, disse que a equipe jogou em seu limite. “O time fez o que pode mesmo. Lutamos o tempo todo e corremos muito. Temos que melhorar para o próximo jogo”, afirma.
A equipe do Cangaço volta a jogar às 16h do próximo sábado (1), pela terceira rodada, quando enfrenta o time do Sanatório. Já a equipe do Burning Bloch encara os atletas do 22 às 22h50 na segunda-feira (3). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corneta aí!