O jogo mais equilibrado da chave A aconteceu nessa segunda-feira (26), às 22h50, entre 22 e Sanatório. A partida começou animada, com pressão dos dois times. Mas quem levou a melhor foi a Sanatório, com o placar de 1 a 0 nos minutos iniciais.
Com esse gol, o time se empolgou e logo marcou mais três contra o adversário. Minutos depois, a Sanatório, que fazia um jogo mais aberto, acabou levando um gol de contra-ataque marcado por Rafael. A 22 fechou o primeiro tempo com o golaço do Tiago, que foi o grande destaque do time e também do jogo.
O segundo período teve início com ataque e belas jogadas do time 22, que fez seu terceiro gol com o Rafael. Com este resultado, a Sanatório apresentou uma postura menos agressiva, com o time desentrosado. Porém, a equipe tratou de se recompor e Leandro marcou o quinto gol em uma ótima jogada. A partida estava agitada, e as equipes jogavam com qualidade. O quarto gol da 22 veio em seguida, em um chute do Tadeu.
Com os minutos finais se aproximando, o time 22 começou a pressionar dando trabalho para a defesa adversária. Ao defender um chute perigoso do adversário, o goleiro da Sanatório acabou se ferindo e teve que ser substituído. O jogo mais acirrado desta Copa Cahis terminou com vitória da Sanatório por 6 a 5 sobre a 22.
Leandro, destaque do time da Sanatório, disse que já esperava um jogo apertado. “O jogo ‘tava’ difícil mesmo, os caras jogaram muito bem. Esperava que o jogo fosse difícil, o time era bom.” Rafael, jogador do time 22, reforçou o fato do jogo ter sido bem disputado e sobre a Copa Cahis ,ressaltou o fato da boa organização. “A copa ‘tá’ bem mais organizada, com o mesmo esquema de chaves da Copa do Mundo. Assim é melhor, a gente tem mais visão do que ‘tá’ acontecendo por trás das coisas.”
Jogadores da 22: Rafael Veloso, Helton, Edan, Vinicius, Tadeu, Márcio, Marcus Vinicius, Tiago e Nilton.
Jogadores da Sanatório: Juan Zago, Leandro, Hugo, Renato, Tortuga, Danilo e Abu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Corneta aí!