por Nathália Viegas
O segundo jogo da segunda-feira da Copa Cahis foi marcado por goleadas e desentendimentos. A partida ocorrida entre Buceta e Disposição das Mulheres começou às 23h50min e encerrou o segundo dia de jogos da copa.
O time Buceta começou tocando bem a bola e atacando mais. Logo no início da partida, em um lindo lance, o goleiro da Buceta abriu o marcador e fez 1 a 0 sobre o Disposição das Mulheres. Após esse gol, o time ficou bem empolgado e deu trabalho para o goleiro adversário, fazendo belas jogadas e oferecendo grande risco ao oponente.
A partida estava agitada e os times jogavam com ânimo. A equipe Disposição das Mulheres, que perdia por quatro gols a zero, não desistiu fácil e logo tratou de fazer seu primeiro gol após um belo chute do Tiago.
No segundo tempo, a Disposição das Mulheres teve uma grande chance de gol. Em uma jogada rápida Leandro driblou sobre o adversário, em seguida tocou para o Tiago que não chegou a tempo na bola, perdendo a melhor chance de gol da partida. O jogo foi marcado pela atuação dos goleiros dos times, que fizeram grandes e difíceis defesas.
Houve também gols contra dos dois lados. Leandro, jogador da Disposição das Mulheres, se atrapalhou ao tentar tirar a bola da área do gol e acabou marcando contra o seu próprio time. E o goleiro Éder, que havia feito dois gols pela sua equipe, ao tentar defender um chute do adversário acabou empurrando a bola para dentro do gol, ajudando o time rival. A partida terminou com vitória da Buceta sobre a Disposição das Mulheres, por 14 a 3.
Justificando a derrota, o jogador Baiano culpou a falta de treino. “O problema do time é que ele veio sem treinar. É que alguns moram em Ouro Preto e outros em Marina, então não teve como marcar treino.”
Durante o segundo tempo, o desentendimento entre os jogadores dos dois times quase custou a continuação da partida. O árbitro conteve o estranhamento entre os jogadores e já deixou advertido para as próximas seleções que brigas não serão toleradas durante a Copa. É sempre bom lembrar para os mais esquecidos que a Copa Cahis é um evento universitário de futsal e não de luta. O local do jogo é uma quadra e não um ringue.
Muito bem galerinha! Vamu esquentar essa copa!!!
ResponderExcluir