Por Kíria Ribeiro
Dois dos times mais tradicionais da Copa Cahis entraram em quadra na noite desse sábado, 1º de outubro, e fizeram uma partida interessante e muito disputada. A emoção tomou conta dos jogadores e também do público presente. As torcidas foram fiéis e não pararam de cantar e incentivar nenhum minuto.
A partida foi marcada por jogadas fortes, lances muito disputados e boas defesas do goleiro da Zona, Kael. O primeiro gol da partida foi feito pela equipe da Orfanato: Serginho recebeu a bola, dominou e bateu forte de fora da área. Golaço!
Orfanato dominava de certo modo a partida no primeiro tempo. Marcelo, Nescau e Rafael também marcaram para a equipe. Mas o artilheiro do jogo foi mesmo Serginho, autor do primeiro gol. O jogador balançou as redes seis vezes. KGB e Alexandre marcaram para a Zona.
Começou a segunda etapa e a partida deu uma equilibrada. O time das moitas saiu mais para o jogo, foi acertando seus passes e jogando com mais raça. Ainda assim, a equipe da Orfanato continuava arriscando e marcando muito, o que dificultava um pouco a armação das jogadas da Zona.
Para Serginho, artilheiro do time Orfanato e da partida, o jogo foi mais difícil que o esperado. “A partida foi boa e disputada. A Zona jogou muito bem e dificultou as coisas para o nosso time, principalmente no segundo tempo. Mas o importante é a conquista dos três pontos” ressalta. Já Davi, do time da Zona, acredita que a falta de marcação da equipe foi fatal. “Nosso time permitiu que a Orfanato jogasse. Não marcamos como deveria e a equipe deles jogou bem melhor”, disse.
Os presentes na quadra do ICHS saíram satisfeitos com a partida . Foi bem jogada, com lances de brilho e técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Corneta aí!