segunda-feira, outubro 03, 2011

Insônia e Laranja Mecânica protagonizam jogo truncado

Por Mariana Borba
Os times da Insônia e Laranja Mecânica não decepcionaram. Desde o começo, já se podia ver um jogo difícil pela frente. Mesmo com a diferença grande no placar, a Laranja Mecânica não deixou de lutar em toda a partida. Já no início do primeiro tempo, os jogadores apostaram na velocidade em quadra para marcar os gols. Funcionou bem para a Insônia, que abriu o placar com João Paulo, em um bonito gol de falta.
E por falar em falta, o jogo contou com muitas. Para impedir os jogadores da Insônia de furar a defesa, a Laranja Mecânica entrava com força para cima dos adversários. Mas depois de algum tempo os da Insônia também revidaram.
O primeiro tempo terminou com o placar de 6 a 1 para o time da Insônia. O clima de jogo era bem tenso, tanto para a Laranja, que queria diminuir a diferença, como para a Insônia que queria ampliar.
O esquema desse jogo foram as tentativas de jogada ensaiada. Teria dado certo, não fosse a marcação intensa dos dois lados. As defesas também foram muito eficientes em toda a partida.
A tabelinha de João Paulo e Vitor, da Insônia, que deu certo em outros jogos, não foi tão eficaz nesse. As jogadas não foram melhor executadas porque os dois times jogaram parecidos, marcando muito. Portanto, as finalizações bem sucedidas acabavam na defesa. Tudo isso pelo equilíbrio do jogo. O resultado final foi de 11 a 2 para Insônia.
O jogador Anderson dedicou a derrota à Milena de Jornalismo (Hein? Quem disse que só se dedica vitórias? Voltamos com a nossa programação normal...)
O ex-artilheiro Vitor (com sete gols no jogo contra Vegas), marcou quatro gols na partida. Ele pede música, mas só a música não será suficiente para recuperar seu cinturão. Artilheiro tem cinturão? Não deve ter, mas tá dada a dica.



Pede música:

Vitor [4 gols]: Maravilha, Raça Negra

João Paulo [4 gols] : Vento e Ventania, Biquíni Cavadão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corneta aí!