por Mariana Borba
Debaixo de sol quente, começou a terceira rodada da Copa Cahis. Um jogo recheado de gols não significou atuação brilhante de nossos atletas, que começaram a partida sem pressa, em jogadas individuais. O primeiro de muitos gols da Sanatório saiu rápido, e após ele, a equipe tentou um jogo mais ofensivo.
A Sanatório fez sete gols em cima da Cangaço, que mal tinha tempo para respirar. A primeira reação veio com Leonardo, dando mais força para o time da Cangaço, que foi para cima do outro time e... Opa, mais um gol da Sanatório.
Os gols não foram suficientes para animar a torcida, o primeiro tempo começou devagar e terminou em marcha lenta. Fechando um placar de 11 a 1 no primeiro tempo, a Sanatório encerrou a primeira parte mais confiante.
No segundo tempo, os dois times correram mais, passaram mais a bola e a Sanatório dessa vez fez oito gols sem espaço para a Cangaço.
Leonardo atacou e fez seu segundo gol na partida, comemorado novamente como a final da Copa Cahis. Mas a loucura da torcida cangaceira e do narrador não foram suficientes para ampliar o placar da Cangaço, estacionado em dois gols. O resultado final do jogo ficou em 24 a 2 para Sanatório.
Enquanto isso, Juan Espigão termina o jogo com 12 gols. Será que Vitor (Insônia) conseguirá superar o mais novo artilheiro da Copa? Será que ele recuperará seu posto? Será que ele lê o blog? Será que não existe mais nenhuma pergunta interessante para esse assunto? Tan Dan! Cenas para os próximos capítulos!
Pede música:
Em uma levada muito eclética, os goleadores pediram:
Juan (12 gols): Boneco Duro, Mr. Catra
Hugo (3 gols): Uh papai chegou, Mc. FB
Bruno Felipe (3 gols): Remexe, Chiquititas
Tortuga (5 gols): Erguei as mãos, Padre Marcelo Rossi
Todos na dancinha sincronizada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Corneta aí!