por Mariana Borba
Os jogadores da Vegas e da Cretinos Amigos mostraram o verdadeiro espírito da Copa. Em um jogo engraçado, leve e disputado uniram a irreverência da Copa Cahis com alguns (poucos, na verdade) lances bonitos e muito comemorados.
Era esse o clima de que todos os que viram o jogo anterior precisavam. O futebol arte não precisa de jogadores que ameacem o árbitro durante e após a partida. Quem se garante em quadra e faz seu melhor não se sujeita a esse tipo de comportamento. Felizmente contamos com mais equipes que jogaram de verdade, e é isso que importa.
Com o resultado de 9 a 3, Vegas e Cretinos iniciaram a partida com garra. Logo nos primeiros toques de bola, o jogo parecia estar fluindo bem, quando, de repente, começaram os lances bizarros.
Esse jogo teve de tudo, desde chute nas partes baixas (se é que os marmanjos entendem, espero que sim, pois esse é um blog de família, e não escreverei palavras de baixo calão. Obrigada!) até jogador que segurou a bola na área e provocou o pênalti adversário... Entre outros.
O jogador Yuri abriu o placar para a Cretinos ,que começou a avançar mais no jogo. Vegas revidou com Zulu e tentou mais chutes a gol. O primeiro tempo terminou empatado em 3 a 3. Por isso, no segundo, as duas equipes voltaram com mais gás para decidir a partida.
Na segunda metade do segundo tempo, a Vegas conseguiu ampliar o placar, mas nem por isso deixou o jogo esfriar. Murilo foi o autor de 4 gols, dando uma guinada no final do jogo.
Antes do término da partida, Pira saiu de quadra em protesto ao mal desempenho do seu time, pegou seu casaco e foi embora, arrancando risadas de seus companheiros e da torcida.
Mesmo sem o placar apertado, os dois times correram muito para tentar fazer gols, e parecem ter se divertido também. Isso é Copa Cahis.
Pede música:
Temos mais uma para relembrar a infância:
Murilo [4 gols]: Abre a porta Mariquinha – Sandy & Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Corneta aí!