segunda-feira, novembro 07, 2011

Deu zebra: Rocinha vence jogo emocionante e segue nas semifinais da Copa CAHIS

Por Tácito Chimato

Foram às 18 horas do último sábado, dia 05, que ocorreu uma das viradas mais surpreendentes da história da copa Cahis. Sanatório, um dos times favoritos na disputa pelo titulo, perdeu de uma diferença de três gols da Rocinha, que segue pela disputa pelo titulo. O jogo terminou 10 a 7, com comemoração massiva da torcida presente.
A Rocinha começou já dando sinais de inspiração, abrindo o placar com um gol de Rui. A Sanatório logo empatou, e, momentos depois, o autor do primeiro gol da Rocinha falhou ao marcar um gol contra: 2 a 1 para a Sanatório.
Mas, nada parecia estragar o momento de inspiração do time das Moitas. Em seguida ao gol contra, o jogador Barto marcou um golaço com um chute do meio de campo. Os times estavam perdendo muitas oportunidades, chegando na área do gol mas não conseguindo finalizar as jogadas. Mais uma vez brilhou o goleiro Luciano – para a torcida das moitas, Luciano “a muralha” - da Rocinha. A Sanatório conseguiu fazer dois gols – um do jogador Kavalo e outro do Hugo. Porém Kavalo, em uma falha, bateu com a mão na bola. O jogador Barto marcou o gol, fechando o primeiro tempo com 4 a 3 para a Sanatório.
O segundo tempo começou com tudo. Decidido a recuperar a confiança da torcida, Rui marcou um gol nos meio das canelas do goleiro da Sanatório. Em seguida, numa bela jogada coletiva com o jogador Barto, Rui marcou outro gol, virando o placar para a Rocinha em 5 a 3. Após dois gols (um da Rocinha, com o jogador Barto; e outro da Sanatório, com Leandro) uma baixa no lado da Sanatório. Em um lance truncado, Renato foi ao chão sofrendo o que o Doutor Britão da Insônia chamou de “Espasmo Muscular Cruzado” na coxa direita. Justiça feita, a Sanatório mostrou raça e o jogador permaneceu até o fim do jogo.
Houveram mais lances, mas a noite já estava feita: a Rocinha conseguiu fechar dez gols, terminando o placar 10 a 7. Para Rui, astro da partida: “dá para ir para final. Estrela foi todo mundo que jogou aqui, ninguém brilhou mais que ninguém”. Resta esperar o próximo jogo: A tetracampeã Rocinha, representando a tradição do ICHS, contra a já consolidada Insônia, conhecida pelo seu futebol de qualidade.
DOIS TIMES ENTRAM, UM TIME SAI. De quem será o “Seu Toninho” desse ano?


PEDE MÚSICA!

Rui, da Rocinha, pede ”De um rolé” dos Novos Baianos. Barto vai de “A culpa é de quem?” do Planet Hemp. Leandro, da Sanatório, pede “Ai se eu te pego” do Michel Teló.





4 comentários:

  1. O que posso dizer é que o animal em questão nem foi a zebra e sim o rodizio de frango que rodou no gol da sanatório!!!!

    ResponderExcluir
  2. A academia perdeu pro bar! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu não quero saber de chororô...nem to ligando se a Rocinha passar ou não da semifinal porque o melhor ja aconteceu: eliminar um time do ICSA. Semestre passado foi quase msma coisa, unica diferença é q tiramos a Orfanato, q é do iCHS, porem era favorita diante da Rocinha e ao titulo. Mesmo porque minha casa ja tem 4 titulos da copa cahis e nao precisa provar nada pra ninguem e mto menos pra essa galerinha da malhação e que entra de salto alto em plena casa do adversário! rsrs É isso ae, Rocinha ou Bu! Vaaaiii moitas! hahaahha

    ResponderExcluir
  4. porra, deram sorte que eu ja tinha saído, se não era 13... foda é que a sanatório sempre foi panela, mas a rocinha sempre estourou essas panelas ae!

    ResponderExcluir

Corneta aí!