Na noite desta terça-feira, 1º de novembro, a quadra do ICHS ficou pequena para tanta emoção e adrenalina. O jogo entre Buceta e Laranja Mecânica, válido pelas quartas de final da competição, foi disputado e muito corrido. Afinal, ninguém queria dar adeus a Copa Cahis da UFOP.
Os primeiros toques foram de nervosismo e ansiedade. Os times ainda se estudando dentro de quadra. O primeiro tempo foi equilibrado com chances de gols para os dois lados. A equipe da Buceta estava mais nervosa, dando espaços para o adversário. Tanto foi assim que, nos primeiros oito minutos, o time do Laranja Mecânica abriu o placar com Marlon e, logo depois, o mesmo jogador ampliou o marcador em um lindo chute de fora da área: 2 a 0.
O time do Buceta passou a se posicionar melhor em quadra, armar jogadas e trocar passes com mais precisão. Isso resultou em uma falta perto da grande área, que o jogador Rodrigo cobrou com perfeição, diminuindo para a equipe das Moitas.
A segunda etapa começou e o jogo foi mais cadenciado. Os times estavam visivelmente cansados pela correria dos primeiros 20 minutos. A partida terminou com placar largo: 12 a 4 para o time da Buceta. Rodrigo foi responsável por cinco gols de sua equipe. Destaque para o lindo gol de cobertura que o atleta fez nos minutos finais do jogo.
Para Rodrigo, do time da Buceta, o espírito agora é de decisão. “Passamos de fase e conseguimos eliminar uma equipe forte. Parabéns a todos os jogadores que se dedicaram e se esforçaram para garantir a vitória”, diz.
O time das Moitas aguarda agora o adversário que enfrentará nas semifinais da competição, com promessa de jogos ainda mais disputados.
Pede música!
O artilheiro da Buceta, Rodrigo, fez cinco gols e pediu sua música em homenagem à Virginia Amaral.
Jorge e Matheus – 200 por hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Corneta aí!